Voto de Louvor ao GAF A Assembleia Municipal aprovou, por unanimidade, na sessão do passado dia 28 de abril, um voto de louvor, proposto pelo Presidente da Mesa, ao Grupo de Atletismo de Fátima (GAF) pela conquista recente da Medalha de Bronze no sector feminino do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta.
Transcrevemos o voto de louvor
O Grupo de Atletismo de Fátima (GAF) há muito que nos vem habituando aos seus triunfos e conquistas, sendo já notório e prestigiante o seu palmarés.
Desta vez, conquistou a Medalha de Bronze no setor feminino do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, prémio que a todos nos enche de orgulho.
Mas o feito alcançado pelo GAF torna-se ainda mais valioso se tivermos em consideração que a equipa nasceu há apenas quatro épocas, tendo já conseguido um lugar no pódio, pelo que o trabalho desenvolvido por todos deve ser enaltecido e reconhecido.
Por este facto, a Assembleia Municipal de Ourém felicita o GAF, propondo a atribuição de um voto de louvor a esta coletividade.