Membros da AMO visitaram o Castelo de Ourém No passado dia 06 de novembro, os novos membros que constituem a Assembleia Municipal de Ourém, eleitos para o mandato 2021-2025, tiveram a oportunidade de realizar uma visita guiada ao Castelo de Ourém.
A visita, realizada pelos técnicos de turismo do Município, contemplou os vários espaços recentemente intervencionados e incluiu o visonamento de um filme que enquadra e retrata a história deste local.
Esta foi a primeira iniciativa da atual Mesa da AMO, que pretende dinamizar mais atividades deste género, com o objetivo de dotar os deputados municipais do maior número de ferramentas e de conhecimento do seu território.

As visitas guiadas ao Castelo e Paço dos Condes de Ourém estão disponíveis de terça-feira a domingo.
Para tal, será necessária inscrição prévia pelo contacto 964 169 726 (das 10h00 às 18h, de terça a domingo) ou pelo endereço eletrónico [email protected]