AMO homenageia todos os Eleitos Locais

A Assembleia Municipal de Ourém, casa da democracia onde todos os eleitos estão representados decidiu instalar junto ao Edifício dos Paços do Concelho, um monumento de homenagem a todos os Eleitos Locais.

As insígnias AMO (Assembleia Municipal de Ourém), não foram escolhidas ao acaso. Neste monumento fica assim perpetuado o AMOR de cada um dos eleitos à sua terra - ao concelho de OURÉM.

O material escolhido foi a pedra calcária, matéria-prima nobre da nossa região que sustenta uma das maiores atividades económicas do nosso concelho, a indústria extrativa.

A inauguração teve lugar no dia 28 de setembro, pelas 17h00, na qual o Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, e o Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque,estiveram presentes e salientaram o contributo de todos os autarcas locais para o desenvolvimento do Município e das condições de vida de todos os munícipes.

A peça foi oferecida à AMO pela Filstone - Comércio de Rochas S.A.