AMO entrega quadros a instituições do concelho “Unir as várias instituições, através do principal símbolo da democracia no concelho” é o principal objetivo do presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, com a entrega de um quadro com a ilustração dos Paços do Concelho, onde funciona a AMO, às várias instituições públicas e outras de especial relevo.
Depois de ter entregue a reprodução desta ilustração, da autoria de Ana Oliveira, aos membros da Assembleia e ao Executivo Municipal, iniciou-se recentemente a entrega deste quadro a diversas instituições.

Esta é primeira de várias obras que a Assembleia Municipal de Ourém quer oferecer aos oureenses e inclui-se na estratégia de valorização dos artistas e do património local.